Mutirão

No dia 16 de outubro de 2010 aconteceu o Mutirão na SBJ com a ajuda de alunos, educadores, familiares e comunidade. O objetivo era melhorar as instalações, espaços, quadras e ambientes da Benfeitora. Desde pintura, ajustagem mecânica, nivelamento de terra, jardinagem, horta, e muitos outros fazeres, foram os "atrativos" do dia! Realmente todos trabalharam muito e ajudaram muito!
O nosso muito obrigado aos que vieram ao muitrão!!
Vejam as fotos em nosso álbum.

No dia 30 de outubro realizaremos outro mutirão para concluir as tarefas não finalizadas do 1º mutirão! Contamos com sua ajuda!

Semana da Criança: Hopi Hari

No dia 14 de outubro a Benfeitora levou os alunos para o Hopi Hari a fim de comemorar o dia das crianças. Para o divertimento dos alunos ficamos lá o dia inteiro e ainda pudemos aproveitar o Museu de Cera e a Fábrica da Hora do Horror.
Como sempre o Hopi Hari estava lotado! Muitas pessoas e muitas escolas! Mas tudo bem, depois de 5 horas na fila conseguimos ir na Montanha Russa!!!
Valeu a pena!
Vejam as fotos que conseguimos!

Semana da Criança: Futebol de Sabão

No dia 13 de outubro de 2010 tivemos início a semana da criança. Em comemoração os alunos puderam brincar no Futebol de Sabão. No decorrer do dia os alunos desafiaram os educadores a uma partida de futsal, que sinceramente os alunos do período da tarde, deram um show no professores com o placar de 8 a 2, a sorte dos educadores é que no período da manhã eles tinham ganhado de 5 a 3. Já no vôlei, os alunos perderam e feio, por 3 sets a 0.
Veja as fotos em nosso álbum.