Festa Junina 2012

Depois de muitos preparativos, de muita correria, muita gente envolvida e muita animação tivemos a nossa grande festa junina, que reuniu mais de 4.000 pessoas! Muitas barraquinhas de jogos, comes e bebes, muitas danças, fogueira, atrações no palco e a quadrilha mais esperada, a do profissionalizante! Em breve divulgaremos o vídeo! Enquanto isso você já pode conferir nossas fotos, clicando aqui!

Divulgação Festa Junina 2012


Fizemos um vídeo para divulgar a nossa Festa Junina, que aconteceu no dia 23/06.  Esse evento foi demais e reuniu mais de 4000 pessoas!


Benfeitora também é cultura...

Na sexta-feira passada, 08/06, a Benfeitora tomou espaço na platéia do Memorial da América Latina, no Concerto pela Paz", do maestro João Carlos Martins. Levamos um grupo de 35, entre alunos e educadores, que foram surpreendidos pela incrível performance do maestro e seus músicos. Clique aqui para ver as fotos!

Muitas coisas em Maio e Junho...

1º Movimento ReciclAção do Jaguaré


Com o apoio do Instituto Reciclar e do Terracycle, estamos promovendo esse movimento, que envolve 8 escolas do bairro na coleta de embalagens para a reutilização das mesmas como forma de bolsas, estojos, bolas de futebol e muito mais. A escola que mais arrecadar as embalagens, indicadas na imagem abaixo, ganhará:
- Troféu

- Duas bicicletas
- Tablet
- Brindes Terracycle











Feira de Profissões


Aconteceu aqui na Benfeitora, nos dias 15, 16 e 17 de maio, a Feira de Profissões, que foi um arraso e com trabalhos muito bem elaborados! Muitas pessoas da comunidade vieram nos visitar e também passaram por aqui: o pessoal da Escola Augusto Amaral, Rotary Club Jaguaré, Prefeitura, Escola Maria Eugênia, Escola Henrique, Escola Augusto Amaral, Escola Architiclino, o CCA, Criança Crescendo Cidadã, as técnicas da Prefeitura, equipe do Rotary, além de várias empresas!

Confira as fotos da feira:

          1º dia           |         2º dia        |        3ºdia