Desfile de Fantasias

No dia 31/07, os educadores da unidade II, mobilizaram as crianças a irem fantasiadas até a ONG e que tarde gostosa tiveram as crianças do CCA! Eles foram a caráter e participaram do desfile! Clique aqui pra ver as fotos.

Café e Lanche especiais

O CCA da unidade I, fez um café da manhã e da tarde com seus alunos. Eles estão de férias da escola, mas aqui as atividades continuam e sempre com algo especial! Cada aluno trouxe alguma coisa de comer pra dividir com os outros. Estava tudo uma delícia e nossos queridos adoraram! Clique aqui e fique também com água na boca!

Tríduo Formativo

Para todo início de semestre realizamos 3 dias de formação. Assim os alunos recebem as nossas boas vindas, conhecem uns aos outros, ficam sabendo as normas e regras da Benfeitora e começam engajados na instituição.

Último dia do Semestre - Qualificação Profissional

No último dia de curso, como de costume, reunimos todos os professores e alunos para lembrarem juntos os momentos de alegria que e aprendizagem que viveram dentre os 6 meses. Olha só, que bacana!
  Fotos

Diversão com o CEI

Numa manhã de inverno, mais especificamente dia 25/07, nossas crianças do CEI saíram das salas para se divertir um pouco e aproveitar a luz do dia! Que delícia! Fotos, aqui!

Formatura do 1º Semestre de 2012 - Qualificação Profissional


No dia 17/07, aconteceu a formatura dos alunos, do profissionalizante (manhã, tarde e noite), do 1º semestre de 2012. O evento aconteceu no Senai "Mariano Ferraz". Foi uma noite de muita emoção e sensação de dever cumprido.

Para ver as fotos, clique aqui!

Premiação dos Jogos de Férias 2012

Vale a pena ganhar os jogos! A equipe vencedora, Chucky, ganhou uma noite de rodízio em uma churrascaria maravilhosa de Osasco! Saímos da Benfeitora com um ônibus lotado pra registrar esse momento que trouxe tanta alegria aos nossos alunos!

V Jogos de Férias - 2012

Julho é o mês do tão esperado jogos de férias! Nós, da Benfeitora, preparamos com muito carinho e dedicação todas as provas e atividades que fazem da semana ainda mais emocionante. Duzentos alunos participaram, divididos em 4 equipes que tinham no nome personagens de filme de terror: Jason, Chucky, Freddy Krueger e Jigsaw. Os participantes foram surpreendidos pelo tema e encaravam tudo com muito mais adrenalina e medo. Nós caprichamos na produção e aproveitamos uma das madrugadas no sítio para realizar uma prova chamada: Anjos da noite!  Depois de 3 dias lá no sítio, continuamos com o evento aqui na Benfeitora. Muitas metas sustentáveis foram cumpridas e nossos queridos surpreenderam mais uma vez! Não deixe de conferir as fotos!

Abertura  |  1º dia  |  2º dia  |  3º dia  |  4º dia  |  5º dia  |  6º dia  |  7º