Olha nosso mês de agosto e setembro

Sapporo Hair em parceria com a Benfeitora
Nos dias 10 e 17 de setembro, a equipe do Sapporo Hair esteve aqui na ONG para cortar o cabelo dos nossos queridos. 310 alunos foram atendidos por 30 profissionais. Foi um dia super agitado e recheado de novos visuais!  Eles virão mais dois dias aqui para realizar essa ação tão solidária! Obrigado Sapporo Hair! Clique e veja as fotos.


Visita na Aspromatina e MOPI - Instituições para 3ª idade - 11/09 e 12/09
Fomos convidados para visitar duas instituições que trabalham com o público idoso, a Aspromatina e o MOPI. Nossos alunos adoraram passar a tarde com essas pessoas tão animadas e cheias de energia! Agradecemos a acolhida tão carinhosa!


Dia do voluntário com Deutsche Bank - 01/09
Em mais um ano o Deutsche Bank nos apoia em um projeto de extrema valia! Dessa vez foi a reforma e a pintura de um espaço 3 novas salas para 130 crianças do CCA! Funcionários do Banco e da Benfeitora vieram contribuir voluntariamente para que esse projeto fosse concretizado! Algumas crianças do CCA também compareceram para atividades recreativas, foi uma delícia. Obrigado, Deutsche Bank!




Apresentação Folclore - CEI e CCA - 30/08
Nossas crianças da creche e do CCA abrilhantaram o evento do Folclore com muitas danças, apresentações e alegria! Cada sala preparou algo voltado ao tema e eles até assistiram ao vídeo do Sítio do Pica Pau Amarelo, atuado pelos educadores do CCA. Quanta criatividade , parabéns equipe!


Não deixe de conferir as fotos! Clique aqui!

Várias atividades nesse mês de agosto

Concerto Matinal - Sala São Paulo
Ganhamos da Fundação Abrinq, convites para prestigiar o Concerto Matinal, que acontece todo o domingo na Sala São Paulo. Nossos alunos amaram e se encantaram ainda mais pela música orquestrada.


Falando de Cidadania - Curso extra - Qualificação Profissional
Os alunos do curso extra, dos professores Marli e Renato, apresentaram aos colegas de classe sobre a Cidadania. Cada grupo teve um tema principal para abordar e com base neles muito debate e discussões proveitosas surgiram.



Encerramento dos jogos olímpicos dos CCA's
No dia 24/08, foi o último dia dos jogos olímpicos dos CCA's. Estivemos com os alunos do CCA I e II e temos o orgulho em divulgar que ficamos na final de todas as modalidades. Nossos queridos representaram com garra, união e levaram medalhas pra casa! No encerramento, apresentamos uma dança com direito a encenação e capoeira. Divulgaremos o vídeo no canal do Youtube, aguardem!



Premiação do 1º Movimento Reciclação do Jaguaré
Nós, da Sociedade Benfeitora Jaguaré juntamente com a LOGA, promovemos o 1º Movimento Reciclação do Jaguaré, que teve início em 01/06 e sua premiação no sábado, dia 25/08. Durante esse tempo, 9 escolas do bairro participaram da competição coletando embalagens vazias de produtos, para que fossem enviadas ao Terracycle (empresa que trabalha com a reutilização desse material para criação de estojos, bolas, guarda-chuvas, bolsas e etc). No dia da entrega dos prêmios, aproveitamos os alunos do Ensino Médio dessas escolas, para a revitalização da Praça General Porto Carreiro. Para esse momento, várias empresas apoiaram o projeto e contribuíram para a aquisição do material utilizado. Foram elas: Tintas Coral, Terracycle, Dexpo, Loga, Instituto Solví e Instituto Reciclar e Capricórnio. 1º Movimento Reciclação do Jaguaré, uma iniciativa em prol do meio ambiente e conscientização do próximo.
Clique na imagem para ver as fotos!

Teatro Bradesco - Disney
O Teatro Bradesco proporcionou 360 convites para que pudéssemos levar os nossos lindinhos do CCA, no grande espetáculo dos Três Contos Clássicos! Foi lindo de ver a interação e vibração das crianças! As princesas e a turma do Mickey arrancaram sorrisos e levaram muita magia à eles!

                                                                    Fotos do teatro

Na sexta-feira, 03/08, nossas crianças do CEI e do CCA acompanharam um teatro em campanha sobre o trânsito. Nossos queridos se divertiram, participaram e entenderam a mensagem que os policiais passaram. Adoramos a proposta, pois nunca é demais tocar nesse assunto tão importante aos cidadãos e principalmente aos que serão o futuro do país.