Você é uma pessoa observadora?



Com a correria do dia-a-dia acabamos não notando as coisas ao nosso redor, os pequenos detalhes acabam passando despercebidos.
Será que você conhece tão bem a Benfeitora? Se sim, você pode se dar muito bem!
Desafiamos todos os alunos da Benfeitora a responder o nosso questionário. E se você se sair bem pode levar um KIT BENFEITORA de presente no dia do Sarau de Natal. Não fique de fora dessa promoção! Cliquem no link abaixo para responder o questionário. E boa Sorte galera!

Regulamento:
- O questionário só pode ser respondido por alunos da Qualificação Profissional.
- O questionário deverá ser respondido até o dia 10 de dezembro de 2012.
- Cada aluno só poderá participar uma única vez, e só será válida a sua primeira resposta. Qualquer outra tentativa de reposta será cancelada do sistema.
- O vencedor, será determinado por sorteio entre os alunos que acertarem mais respostas. (Por exemplo: se 15 pessoas acertarem as 10 perguntas, sortearemos entre as 15 pessoas, os que acertarem, 9, 8 ou qualquer outro número menor, não entrarão no sorteio).
- A divulgação das respostas, premiação e sorteio serão realizados no dia do Sarau de Natal, 14 de dezembro de 2012.
- Caso o aluno que for sorteado não esteja presente, sortearemos outro aluno com a mesma pontuação.

Encerrado!

Palestras 11ª SIPAT (2012)

Alunos e Funcionários, houve mudanças!!!
Segue a tabela com os horários, salas e palestras de nossa 11ª SIPAT.
Lembramos que não é necessário se inscrever antecipadamente, mas que é importante se organizar e verificar quais palestras pretendem assistir.

Boas palestras!!! Aproveitem!!

11ª SIPAT - Primeiras Orientações

Atenção alunos e funcionários! Ainda hoje a tabela com os horários das palestras da 11ª SIPAT será postada aqui em nosso blog! Fiquem atentos! É importante que vejam antes de segunda-feira a fim de escolherem as palestras que irão frequentar. Lembrem que é uma forma de montarem um roteiro próprio com o circuito de palestras que pretende frequentar! Até já!!



Festa de Halloween no CCA e CEI


Ontem dia 31/10 aconteceu uma festinha de Halloween em nossa creche e CCA. Foi uma delícia, as crianças se divertiram, dançaram bastante e comeram muitas guloseimas! 

Confira as fotos!