Dia do Voluntariado Disney!


    Dia 26 de setembro foi mais um dia de revitalização do morro do espaço do CCA e da horta da Benfeitora. Para isso a parceria com Disney e Instituto Reinventar organizaram esse sábado de renovação. 
    O objetivo era de decoração. Foi feita uma pintura de árvores no morro, além da implantação da horta vertical. Os Disney Volunteers também colaboraram com enfeites e plantação na horta.

     Foi um dia repleto de sorrisos, renovação e de voluntariado, que até mesmo com o tempo nublado fez brotar a alegria.
     Desde do mês de abril estamos em processo de reforma nesses dois espaços que não apresentava uma boa aparência. Então com o início desse projeto foi possível que essa transformação abaixo fosse possível.

A incrível e enooorme revitalização do morro.
(Clique na Imagem para ampliar)

A nossa horta ainda não está concluída, mas repare na grande transformação que já ocorreu. Até minhocário nós temos agora!

   Notou a diferença? Incrível! Mas ainda vem muuuuita mudança por aí. Fique ligado nos post do blog e acompanhe essa revitalização.

-----------------------------------------------------------------------------------
Veja essas e mais fotos, acessando ao nosso Facebook e aproveitem para curtir a Benfeitora por lá. Assistam à vídeos da ONG no Youtube e venha, você também, fazer parte dessa história!