Semana da criança no CEI com doces, piscina e fantasias!

   As crianças são como seres divinos carregados de pureza e simplicidade. E para comemorar o dia delas, a semana começou com uma enorme mesa de doces com bolo do tema Frozen e muuuitos docinhos e gelatinas. 
   Que tal um banho de piscina no meio de uma semana de muito sol? Brincadeiras na água também fizeram parte da semana dos pequenos se que esbaldaram na piscina para se refrescar. Repleto de brincadeiras e piscina de bolinhas para os menores. Legal lembrar que a prática de brincadeiras na piscina, além de ser muito divertido, ajuda demais no desenvolvimento das crianças.
   No fim da semana foi para se fantasiar! Todos nossos pequenos se vestiram de seu personagem favorito para passar o dia como uma princesa, um super herói ou até como um pirata. A ideia era que fosse solta a imaginação de todos e que dançassem ao som de músicas infantis para lembrar (para nós também) a importância e a felicidade que é ser criança.
-----------------------------------------------------------------------------------
Veja essas e mais fotos, acessando ao nosso Facebook e aproveitem para curtir a Benfeitora por lá. Assistam à vídeos da ONG no Youtube e venha, você também, fazer parte dessa história!