Por uma causa, aniversariantes, Encontro das Mães e Pré-Jogos de Férias!!

   No dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, o pessoal do CEI e CCA saíram em um passeata com cartazes pela instituição.

Para mais informações sobre esse dia, clique aqui


   E mais uma vez, foi comemorado os aniversários do mês. Evento em que todos os meses os alunos se reúnem para comer muito bolo e cantar parabéns para os colegas. É só festa!!!
   Em comemoração ao dia das mães, aconteceu o 3° Encontro das Mães. As mamães assistiram a muitas homenagens ao mesmo tempo que participavam de oficinas de beleza, como: Tranças, SPA das mãos, Massagem e Sobrancelha. Além de aprender a fazer um aromatizador e dançar muito no "Aulão" de Dança.
   Foi um dia para relembrar a importância que essas mulheres incríveis tem em nossas vidas e tratá-las como elas realmente merecem. Parabéns mamães!! 
   Pode parecer mentira, mas os jogos já começaram! Os alunos participaram do Escape 60 como um Pré-Jogos de Férias. O Escape desafia seus participantes a vivenciar um ambiente de mistério em que o objetivo é aguçar suas habilidades e sua inteligência.
 ----------------------------------------------------------------------------------
Veja essas e mais fotos, acessando ao nosso Facebook e aproveitem para curtir a Benfeitora por lá. Assistam à vídeos da ONG no Youtube e venha, você também, fazer parte dessa história!