A conquista aconteceu!

Os nossos alunos dos Cursos de Qualificação Profissional conquistaram a vitória tão esperada. Ontem a noite, mais de 400 alunos receberam os certificados pela conclusão do curso.

Mas como aqui na Benfeitora as coisas acontecem diferente, a comemoração veio antes da Formatura.

No último final de semana os alunos comemoraram a formatura em um Sítio, com tudo o que tinham direito para se divertir: campo de futebol, pedalinho, piscina, tirolesa, campo de vôlei, parquinho e muita área verde para desfrutar da beleza. Ah, e claro, um salão de festa que foi preparado para acontecer a festa escolhidas, por todos os alunos, a Fantasia. Tudo aconteceu da melhor maneira possível, o sol só sumiu um pouquinho, mas no último dia... Alunos foi maravilhoso!!


Veja as fotos desse final de semana mais que divertido!


Depois veio a Formatura, ontem no SENAI Leopoldina mais de 400 alunos receberam os certificados de conclusão de curso. Momento emocionante, no qual homenagens e agradecimentos foram feitos para alunos, educadores e a todos os parceiros fizeram parte dessa história, para que fosse possível fazer aquele dia acontecer.

Abraço, algo tão simples, mas esse gesto teve significados diversos. Todos queriam abraçar, para agradecer, compartilhar a alegria, chorar, sorrir, dizer um até logo. Um simples gesto que marcou uma noite especial para todos!


Agradecemos todos que confiaram em nós e trabalho realizado!

Alunos, estaremos sempre aqui... Vocês fazem parte da nossa história!

Confira as fotos dessa noite!