A semana terminou muito bem!

O final dessa semana que passou, podemos dizer que foi repleto de surpresas, alegrias e emoções!

Vamos começar pela sexta-feira (16/12):

Sarau de Natal

Já é tradição o Sarau, nele alunos de todos os setores realizam apresentações de dança e música, principalmente, mas a intenção aqui é mostrar o talento.

Foram 20 apresentações no total, concorrendo a um prêmio. Sim, um prêmio, de todas uma seria escolhida. Tarefa que não foi nada fácil para os nossos jurados, pois as apresentações estavam fantásticas, os alunos realmente se dedicaram para fazer o melhor! Parabéns pessoal, vocês arrasaram!

Ao longo do dia surpresas aconteceram, o Papai Noel veio visitar os alunos, o Rotary Jaguaré sorteou bicicletas e outros brindes para os alunos do CPA. Três pessoas também dedicaram o seu tempo para os nossos alunos, Tiago Leifert gravou um vídeo com uma mensagem sobre a importância do estudo para a vida, e dizendo aos alunos que a dedicação é elemento essencial para poderem conquistar o sucesso no trabalho e na vida, assim como ele se sente realizado com o que está fazendo. O casal Rafa Brites e Felipe Andreoli doaram para os nossos pequenos de 0 a 11 anos brinquedos. Além disso entregaram os presentes as crianças de 6 a 11 anos, foram a Mamãe Noel e Papai Noel deles.

Bom, com esse dia todo especial o almoço não poderia ser diferente. Uma Ceia de Natal com pernil e de sobremesa mouse de chocolate. Uma delícia!


Obrigada aos nossos parceiros por estarem sempre conosco!


Obrigada Tiago Leifert, Rafa Brites e Felipe Andreoli pelo tempo dedicado a nós , por acreditarem e confiarem no nosso trabalho!


Confira as fotos desse dia todo especial!