Semana de Parceria na Benfeitora!


   Mais uma vez, a semana ficou cheia de parceiros pelos corredores da Benfeitora. Tivemos a presença dos incentivadores de Esporte, Disney e Barclays. Olha só o que rolou: 
   Para começar, olha como todo mundo tá bonito de uniforme novo, não é mesmo?! Essa semana, os novos parceiros: Raízen e Votoratim, vieram oficializar o projeto Futuros Craques na Benfeitora. O objetivo central é a inserção e incentivo ao esporte com qualidade para crianças e adolescentes.       Estão todos muitos animados com a ideia de jogar com seus novos coletes e uniformes. Um incentivo e tanto, não?! Parabéns aos alunos pela conquista!
     Mais uma vez, a Disney compareceu a Benfeitora com duas palestras: Rede de Computadores (21.08 e 10.09) e Redes Sociais (11.09). Os alunos aprenderam um pouco sobre Redes e como ganhar dinheiro com o investimento em diversas redes sociais. Eles amaram! 
      Dia 15, aconteceu uma pré-apresentação das ideias para a criação do projeto social. Os alunos participantes do projeto tiveram contanto com o pessoal de Boston - EUA!! (uau!) Cada grupo apresentou sua ideia respondendo a quatro perguntas: "Qual é o problema?" "Quem é o cliente?" "Qual a ideia que irá resolver esse problema?" e "Qual o valor que essa ideia trará?". O resultado foi incrível e a galera tá bem animada para a apresentação de sábado (19/09). 
-----------------------------------------------------------------------------------
Veja essas e mais fotos, acessando ao nosso Facebook e aproveitem para curtir a Benfeitora por lá. Assistam à vídeos da ONG no Youtube e venha, você também, fazer parte dessa história!