Semana de Competências para a Vida

   A semana consiste em palestras de voluntários que disponibilizam seu tempo para vir até a Benfeitora, bater um papo com os alunos sobre um tema específico.
   Esse ano, a estrutura da Semana foi um pouco diferente com uma abertura na segunda-feira com algumas oficinas de sustentabilidade, onde foi praticada a reutilização de recicláveis, e com uma enorme aula de dança com o professor Alan Brasil.
   Nos dias, 10, 11 e 12, foi a realização de 54 palestras que abordavam assuntos diferentes. Todas elas cumprindo os valores que propõe a Semana de competências para vida que é o cuidado com o meio ambiente, a preservação da nossa saúde com esporte, lazer e etc. e dicas profissionais relacionadas ao mercado de trabalho, depoimentos de cantores, entre outros. Estruturado com a participação de empesas como: ESAMC, Instituto Reinventar, Cantoras do Altas Horas, etc.
   E o encerramento na sexta, consistiu nos mesmos valores, mas na prática, onde realizamos uma grande caminhada pelo bairro e um mutirão na Benfeitora para se desfazer daquilo que já não havia mais utilidade.
E aí? O que acharam da Semana desse ano? Comentem aqui embaixo, deixando sua opinião e sugestões para o próximo. Esperamos que tenham aproveitado ao máximo desse evento repleto de trocas de experiências e oportunidades.
-----------------------------------------------------------------------------------
Veja essas e mais fotos, acessando ao nosso Facebook e aproveitem para curtir a Benfeitora por lá. Assistam à vídeos da ONG no Youtube e venha, você também, fazer parte dessa história!