Onde estão os anjos de plantão? ♫♪

   Para finalizar os dias de aulas no Profissionalizante, nossos jovens receberam a visita do cantor Ivo Mozart!
    Aos 29 anos e com dois CD's lançados ("Ivo Mozart" e "29"), Ivo Mozart vem crescendo cada vez mais na indústria da música com objetivos diferenciados aos dos demais artistas. Segundo ele, seu foco não é ser famoso e sim, ser capaz de passar seus valores e sentimentos bons por onde passar.
  Com seu projeto "Corrente de sorriso", ele realiza palestras em escolas para dar aquela força para inspirar os jovens a acreditarem mais em seus sonhos e não desistirem apesar dos obstáculos que a vida impõem. 
 
Ivo cantou os seus maiores sucessos, como "Vagalumes", "Quer um beijo meu?" e "Anjos de Plantão" e depois falou com a galera sobre sua carreira e vida pessoal, destacando sempre os valores que agregou em cada fase. E claro, tirou muitas fotos com a galera, ao lado também da Rafa Brites que sempre trás muita alegria com suas visitas.
  Agradecemos muito a parceria com a Rafa que tornou isso possível e ao Ivo, que deixou claro, que com a sua simplicidade torna possível a dua missão no mundo que é falar sobre o bem e transmitir o amor, e com as letras de suas músicas, ele é capaz de compartilhar boas energias com quem as ouve.

Projeto do Ivo Mozart:"Corrente do Sorriso"
Ouça suas músicas: Aqui
-----------------------------------------------------------------------------------
Veja essas e mais fotos, acessando ao nosso Facebook e aproveitem para curtir a Benfeitora por lá. Assistam à vídeos da ONG no Youtube e venha, você também, fazer parte dessa história!