Festa de Páscoa Chinesa

   A Festa de Páscoa do Profissionalizante teve um clima diferente, já que o tema foi Horóscopo Chinês. Importante ressaltar que os 12 animais da astrologia chinesa (Rato, Búfalo, Tigre, Coelho, Dragão, Serpente, Cavalo, Cabra, Macaco, Galo, Cão e Porco) dizem muito sobre uma pessoa; sobre seu caráter e traços de personalidade, com base no ano de seu nascimento. Segundo este sistema, cada signo animal tem suas próprias forças e fraquezas, direções da bússola e associações de cores e estações.
   A decoração da Festa ficou por conta dos alunos que montaram árvores de Tsuru (que simboliza o desejo de saúde, felicidade e boa sorte.) e desenharam os animais que compõe o Horóscopo Chinês. Cada um do seu jeito.
   Como costume de alguns anos, aconteceu o Festival de Páscoa que desafia todas as salas a competirem entre si com um determinado tema musical. Samba, eletrônica, hip-hop, anos 60, etc, estão entre eles. Esse ano, os alunos deram o melhor de si e tornou a disputa muito acirrada. E digo mais: Foi SHOW!!
   Mas quem levou o prêmio foi a turma de Designer (Manhã) com sua performance de Hip-Hop e a galera do ADM que interpretaram diversos tipos de funk do momento, como o famoso "Tá tranquilo, tá favorável" (Tarde).
   No fim de cada período, cada aluno recebeu uma caixa de bombom para aproveitar a páscoa de forma deliciosa e adoçando a vida.
               
Não se esqueçam: Se tiraram fotos durante a festa, publique com a hashtag #FestadePáscoaBenfeitora2016 e compartilhe os momentos com a gente! :D
-----------------------------------------------------------------------------------
Veja essas e mais fotos, acessando ao nosso Facebook e aproveitem para curtir a Benfeitora por lá. Assistam à vídeos da ONG no Youtube e venha, você também, fazer parte dessa história!