Visita do Coelhinho ='.'=

  Tem junção mais fofa que a de crianças, coelhos e chocolate?! O CEI também tiveram o seu momento e a sua forma de celebrar a Páscoa.  
   Nossos pequenos teve o dia todo em clima pascoal. Logo de manhã foram recepcionados com as marcas das patinhas do coelhos pela entrada sala indicando onde encontrariam o começo da festa.

  Na parte da manhã, eles se deliciaram com bolo de cenoura com chocolate, salgadinhos e refrigerantes. E maquiados de coelhinhos, os bebês espalharam fofura pelos corredores da creche. *-*

   O coelho da páscoa representa a fertilidade e a vida, além de fazer as crianças se divertirem. E é claro que não podia faltar a visita do coelhinho por aqui, né?! Eles vieram para provocar sorrisos na criançada e simbolizar essa data.
   O Ovo de Páscoa, além de também, representar a vida, celebra o nascimento. Em comemoração, cada criança do CEI recebeu um ovo de páscoa para saborear e continuar a festa em casa.
   Por fim, celebrar a páscoa é celebrar o Renascimento. Renascimento de esperança de dias melhores, renascimento do amor, do afeto, da fraternidade e da felicidade. Celebrar a Páscoa, é celebrar a VIDA!
Feliz Páscoa aos nossos pequenos :D
-----------------------------------------------------------------------------------
Veja essas e mais fotos, acessando ao nosso Facebook e aproveitem para curtir a Benfeitora por lá. Assistam à vídeos da ONG no Youtube e venha, você também, fazer parte dessa história!