Um Feliz Natal na Benfeitora!

  O nosso natal foi comemorado com todos alunos da instituição (desde os pequenininhos ao profissionalizante) o dia todo. Se iniciou com um café da manhã especial, seguido de apresentações no salão.
   As apresentações foram dos alunos de teatro, música e dança das duas unidades. Foram apresentadas peças de teatro com seres mágicos, com muitas cores e o profissionalizante fez uma sátira com Star Wars. O CEI apresentou algumas danças e a famosa peça do "O Rato" da Palavra Cantada. 
  As dança do profissionalizante foi um show com sucessos como "Worth It"da girl band Fifth Harmony (https://www.youtube.com/watch?v=YBHQbu5rbdQ).
  O CCA apresentou uma coreografia do Michael Jackson e o pessoal da música (desde CCA à Profissionalizante) cantaram sucessos nacionais e internacionais.
Seguindo nosso dia, o almoço também foi pra lá de especial com Pernil em todas as mesas, além de salada de maionese, arroz primavera e farofa para acompanhar. 
Para o profissionalizante (para muitos) foi um dia de despedida e dos últimos momentos com amigos.
OUTRA SURPRESA!! Tivemos a visita da bateria de escola de samba: Águia da Ouro! Que colocou todo mundo para sambar durante suas interpretações.
  E para finalizar o nosso ano de 2015, as crianças tiveram o encontro com o Papai Noel para ganhar seus presentes de natal. Lembrando que o Natal é o momento para celebrar a família, manter e inteirar o amor, a paz e todos os sentimentos bons que temos em nós. E o mais importante é espalhar o bem por aí.
A Benfeitora deseja a todos um Feliz Natal!
-----------------------------------------------------------------------------------
Veja essas e mais fotos, acessando ao nosso Facebook e aproveitem para curtir a Benfeitora por lá. Assistam à vídeos da ONG no Youtube e venha, você também, fazer parte dessa história!