Sítio de Formatura


 Em comemoração da formação de nossos alunos foi realizado o Sítio de Formatura!
 Durante o dia tiveram inúmeras possibilidades de diversão na piscina, no futebol, no vôlei ou em jogos de mesa, como ping pong, sinuca e Pebolim. Enquanto alguns ficavam apenas nas sombras das arvores ou do parquinho, conversando ou tocando violão.
  Em torno da piscina, rolou uma roda de pagode enquanto o pessoal tomava sol ou brincava no tobogã e com vários mergulhos.
  A noite, foi a vez da balada com músicas que contagiam à todos. Sem contar com o Desafio Benfeitora, que é a playlist mais esperada com diversas músicas de inúmeros artistas e gêneros musicais, que desafia a galera não parar de dançar.  Quem aí conseguiu dançar o desafio inteiro?
   Esse momento de confraternização é importante para que nossos jovens possam exercer a gratidão e a satisfação de ter merecido tal comemoração. E o mais legal de tudo, é comemorar com todos os amigos que conquistou durante essa caminhada. Compartilhar o sentimento de liberdade de expor os seus sentimentos e experiências.
Parabéns aos nossos formandos!
-----------------------------------------------------------------------------------
Veja essas e mais fotos, acessando ao nosso Facebook e aproveitem para curtir a Benfeitora por lá. Assistam à vídeos da ONG no Youtube e venha, você também, fazer parte dessa história!