Lá vou eu, lá vou eu, Benfeitora na avenida. ♫♪

A Benfeitora entrou no clima para comemorar uma das maiores festividades do país: o Carnaval!! Nossas crianças do CCA e CCA (Riccardo Artioli) se vestiram a caráter e entraram na festa. 
O CCA deu uma pequena volta nas ruas da instituição pulando Carnaval ao som da música oficial da Benfeitora (Lá vou eu, lá vou eu, Benfeitora na avenida. ♫♪). Com diversas fantasias, a festa continuou no salão com outras músicas e muitos doces. Eles dançaram muito, enquanto jogavam serpentinas e confetes por lá.

A galera do CCA Riccardo Artioli realizou o Grito de Carnaval que sugeria que cantassem músicas carnavalescas enquanto coloriam tudo com serpentinas e confetes. Com muitos doces também, eles aproveitaram o dia dançando muitas músicas e brincando pelo espaço.
Logo depois, rolou também (nas duas unidades) o concurso que iria eleger o Rei e a Rainha do Carnaval. Mas para isso, os candidatos tinham que dançar muito bem para ganhar esse título. E esses, da foto aqui embaixo, foram os mais votados! Com certeza, eles arrasaram, né?
-----------------------------------------------------------------------------------
Veja essas e mais fotos, acessando ao nosso Facebook e aproveitem para curtir a Benfeitora por lá. Assistam à vídeos da ONG no Youtube e venha, você também, fazer parte dessa história!